Lagos Ornamentais

Buscam recriar os riachos, corredeiras e cascatas que existem na natureza.

Complexo em seus detalhes e dinâmica de funcionamento, com a utilização de rochas naturais são escupidos exclusivamente em cada projeto.

Os Lagos Ornamentais, geralmente, são rasos, com profundidade inferior a 80cm, e suas águas cristalinas revelam os detalhes das pedras, peixes e areia do fundo.

São construídos nas mais diversas formas e tamanhos, e em locais diversos, desde grandes áreas até varandas de apartamentos.

Todos os sistemas são projetados afim de garantir a integração com o projeto paisagístico e o sistema de filtragem garante a saúde dos peixes e a perenidade da transparência da água.

Lagos Ornamentais valorizam os projetos paisagísticos, otimizam a luminosidade e umidade local, possibilitam a recreação infantil e contribuem com o entretenimento coletivo.

 

foto lago ornamental.jpg

PROJETO

Ambientes projetados por equipe multidisciplinar, que trabalha afim de garantir o atendimento a todas as demandas de cada etapa do projeto, desde os aspectos construtivos até as particularidades biológicas necessárias ao desenvolvimento da vida aquática.

IMPERMEABILIZAÇÃO

Material pré-fabricado e de alta durabilidade, que garante total estanqueidade da área, contribuindo com a economia de água e favorecendo o controle de sua qualidade.

Filtragem

Filtragem profissional para altas vazões que garante a plena saúde do Lago e de seus habitantes.

Através da reciclagem constante da água, mantém o equilíbrio do sistema sem a necessidade de renovação, contribuindo com a economia deste escasso recurso.

ACABAMENTO

Rochas Naturais e Areia Especial compõem o principal acabamento dos Lagos Ornamentais. Agregando naturalidade aos projetos, contribuem para esconder os elementos construtivos dos lagos.

MANUAL DOS LAGOS ORNAMENTAIS

Sua solicitação foi enviada!